30 dezembro, 2013

Novo visual do blog!

Olá ♥
Como vocês podem ver o blog está de cara nova!Bem eu mudei o layout,eu mesma fiz,e eu queria saber a opinião de vocês,se ficou bonito,precisa melhorar,bla bla...
Na minha opinião está super melhor do que o 'visu' antigo rs,
Bem neste post queria agradecer a todas as meninas que comentam os posts,adoro comentários,e também adoro comentar.No inicio estava com um pouco de dificuldade com o layout mas já estou me acostumando...
E é só não esqueçam de comentar o que vocês acharam tá?

Beijos.

14 comentários:

  1. Seu Blog é Perfeito, pode me dar o tamanho exato do topo? O meu tem, mas não é o tamanho certo!

    Ameii seu blog, o visu esta lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço meu topo no site: picmonkey.com é muito bom,eu sempre faço 1100x400.
      Primeiro você entra no site e clica em>desing>custom e poe o tamanho que eu te disse dai poe o fundo transparente♥

      BJUS!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também queria dizer que se precisar de ajuda conte comigo!
      BJUS!

      Excluir
  3. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, AMIGA que em 2014 afinal vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a felicidade seja tão comum quando dormir e acordar.
    e que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar
    assim, sinta a paz, amor, irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! Amiga esse ano vai ser o melhor ano da sua vida. São OS SINCEROS VOTOS DO BLOG BATOM VERMELHO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Que fofura! Gostei das cores ;)

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bonito.
    Ja estou seguindo aqui. Bjos :*

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg♥
      Também estou seguindo o seu.
      Bjinhos da lari♥

      Excluir
  6. ain eu gostei, vou tentar fazer o meu próximo lay nesse site, obrigada pela dica beijoss.
    aprendicomvoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Blog ficou lindoo!

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yay! Que bom que vai comentar!
♡ Nada de "Gostei", "Adorei", "Legal" leia o post antes de comentar okay?
♡ "Seguindo, sdv?" só sigo se gostar do seu blog tá? mas antes comente sobre o post.
♡ Retribuo os comentários quando posso, mas deixe a URL do seu blog para que eu possa visita-lo.
Instagram