25 março, 2014

A tímida (Parte 1)

Mudar de escola nunca é uma tarefa fácil, ainda mais para uma menina como eu, tímida e calada. Eu nunca fui de conversar muito por ai, mas minha mãe sempre diz "Filha você tem que se Socializar mais com as pessoas", mais eu ainda continuo desse jeito. Tinha mais intimidade com minhas antigas amigas, com elas eu conversava muito, sei que vou sentir bastante saudade delas. Amanhã é o dia de eu e minha família nos mudarmos para outra cidade, estou bastante nervosa, porque não quero deixar aqui meus amigos e pessoas que conheci. Minha mãe diz "Bianca você tem que se acostumar com essa nossa Ideia" e eu sei que eu tenho que me conformar em começar uma nova vida em outra cidade e em outra escola.
Eu sei que vou fazer novos amigos, mas para isso eu preciso falar mais, também sei que sempre vai ter uma garota que não vai gostar de mim. Nunca fui a mais popular na escola, na verdade eu sou como uma "garota invisível", sabe aquela que senta lá no fundo da sala de aula do lado da parede que tem vergonha ate de falar com a professora. 
Eu sempre gostei bastante de Estudar, sempre tirei notas boas na escola e não sei se vou continuar assim. Mas eu estou decidida que vou ser uma pessoa mais simpática e conhecer novos amigos. Quem sabe eu mude ou continue assim, minha irmã não tem nada a ver comigo, eu sou calada já ela, fala com qualquer pessoa até com quem ela não conheça.
Na minha antiga escola tinha uma garota que infernizava a minha vida , ma fazia passar por micos, mais ainda bem que minhas amigas sempre me ajudavam. Eu espero que na minha nova escola não tenha uma metidinha como ela.
Amanhã é o dia, dia de tudo mudar, eu me desejo Sorte.

Texto de minha autoria aguardem a 2º parte.

12 comentários:

  1. Por Favor, continuaa... Estou Amandooo!!!!!!!

    http://fandomeveryday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É um texto fictício ou está acontecendo com você mesmo? Eu também sou tímida.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um texto Fictício, mas eu sou bem Tímida haha

      Excluir
  3. Eu sempre me dou com todo mundo! <3 Amoo!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adorei o texto até agora, ansiosa para a parte 2! Sempre fui boa em me enturmar, começo a conversar com a primeira pessoa que vejo pela frente e depois conheço outras, mas quero saber o que vai acontecer com a Bianca!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que história linda, acho que é bem difícil mudar de escola sendo uma pessoa tímida, fazer novas amizades e talz... A Bianca vai ser, aliás já está sendo, uma pessoa muito simpática.
    Aguardo a parte 2, quando fizer passa lá no blog e deixa o link pra mim continuar lendo?!
    Beijoss ;)

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu texto, pois sou bem tímida e quem saiba irei me mudar. De certa forma eu quero me mudar para começar uma vida nova sabe.. vou aguardar a segunda parte <3

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu morei em uma cidade por 10 anos, amava a cidade e eu amava meus amigos, pois eu estudava em uma escola desde os 5 anos, e nunca saí dela.
    Daí, eu tive que me mudar para outra cidade, que atualmente moro por 3 anos. No começo, como sou tímida, foi bem ruim. Chorei bastante com saudade dos amigos! Mas eu fui bem recebida na nova escola, e hoje tenho grandes amigas. Gostei muito do seu texto e aguardo a segunda parte! :)

    Bjoos ♥
    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yay! Que bom que vai comentar!
♡ Nada de "Gostei", "Adorei", "Legal" leia o post antes de comentar okay?
♡ "Seguindo, sdv?" só sigo se gostar do seu blog tá? mas antes comente sobre o post.
♡ Retribuo os comentários quando posso, mas deixe a URL do seu blog para que eu possa visita-lo.
Instagram