28 março, 2014

A tímida (Parte 3) Final

Ontem foi a Festa do Pijama, foi super legal a única coisa de ruim que aconteceu foi que uma garota camada Marcela foi convidada, ela não foi muito com a minha cara, eu cheguei lá e ela disse " Bruna você convidou a novata?! " a Bruna disse " Sim, ela é minha amiga " ela olhou pra Bruna com cara de quem não gostou. Fora ela as outras meninas que ela convidou foram super simpáticas comigo.
Hoje na escola foi normal, o Léo meu amigo me perguntou " Porque você é sempre tão calada? " eu fiquei sem saber o que responder, comecei a ficar vermelha de vergonha mas respondi, Não sei porque sou assim, ele compreendeu. Quando eu estava voltando para casa lembrei do presente que a minha vizinha me deu e fiquei pensando, porque ela se simpatizou tanto por mim? então eu resolvi ir na casa dela para conversarmos um pouco. Chegando lá ela disse " Entre minha filha, fique a vontade " eu entrei e ficamos conversando a tarde toda, eu perguntei a ela, Porque você gostou tanto de mim? percebi que ela começou a ficar triste, e seu olhar não era mais de alegria. Ela disse " Sempre que olho pra você me lembro da minha filha que faleceu " eu fiquei muito triste em saber que ela tinha perdido uma filha, então eu disse, Não fique triste eu posso sempre vir aqui te fazer Companhia! Ela deu um sorriso e disse " Obrigada, fico muito feliz por isso " eu fiquei imaginando, que não foi tão ruim ter se mudado, até que foi bom conhecer novos amigos, pessoas legais, estudar numa nova escola, conhecer uma nova inimiga metida.
Eu disse pra minha mãe, Sabe mãe, até que não foi tão ruim a gente ter se mudado pra cá, começar uma nova vida, ela deu um leve Sorriso e disse " Viu filha, você tem que aprender a superar as mudanças, não é nada ruim conhecer novas pessoas e recomeçar sua vida " Eu pensei que tudo que ela disse é a mais pura verdade, conheci muita gente pessoas que gostam de mim de verdade, não deixei de ser tímida mas aprendi a superar meus medos e ver que mudar de escola e de cidade não uma coisa tão ruim.
Falando do meu pai, o novo emprego dele é muito bom, ele está se adaptando muito bem. Ele todos os dias chega em casa muito feliz.
Hoje na escola a professora estava escolhendo a rainha para o Baile de primavera, eu Cruzei os dedos para que não fosse a escolhida, mas ainda bem que ela escolheu a Bru, ela ficou pulando de alegria então ela e pediu " Bianca você bem que poderia ir lá em casa para me ajudar a se arrumar para o baile, você é sempre tão Bonita " eu fiquei roxa de vergonha e disse, é claro bru! Está quase chegando o dia do baile de Primavera eu não sei quem vai ser meu par, nem sei qual vestido vou usar, até porque é meu primeiro Baile mas estou super ansiosa e feliz, por essa nova escola e por essas coisas boas que estão acontecendo em minha Vida, Agora eu tenho um enorme Sorriso estampado no Rosto!

Texto Fictício de minha autoria.

15 comentários:

  1. =3 Adorei essa história, pena que chegou ao fim, rss :)
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a fazer um texto com capítulos. Se puder, dá uma passada no meu blog e vê se voc~e gosta da história :)
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história, você escreve muito bem *-*

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Continua com historias! Eu as amo!

    http://fandomeveryday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história, você tem imenso jeito para escrever!!!!!
    Venha ver e comentar o novo post do Conhecendo o Mundo, esta semana em Copenhaga!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Escreve bem o blog é lindo, parabéns. Tenta postar em fanfics , que acho que vai fazer sucesso.

    Sou nova aqui, estarei sempre comentando, retribuindo. beijos!

    gitavaresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yay! Que bom que vai comentar!
♡ Nada de "Gostei", "Adorei", "Legal" leia o post antes de comentar okay?
♡ "Seguindo, sdv?" só sigo se gostar do seu blog tá? mas antes comente sobre o post.
♡ Retribuo os comentários quando posso, mas deixe a URL do seu blog para que eu possa visita-lo.
Instagram