22 abril, 2014

Dia da Terra

Hoje dia 22 de Abril comemoramos o Dia da Terra, eu fiquei pensando Abril é cheio de comemorações rs, na verdade eu nem lembrava que hoje era esse dia tão especial, só lembrei porque minha professora de português disse hoje na aula. Bem então eu resolvi fazer um post sobre o Earth day, trouxe pra vocês um trecho de o que é o Dia da terra, eu achei no Wikipédia (como sempre né haha) vamos ler?

O Dia da Terra foi criado pelo senador norte-americano Gaylord Nelson, no dia 22 de abril em 1970. Tem por finalidade criar um consciência comum aos problemas da Contaminação, conservação da Biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger a Terra.

Como vocês viram o Dia da terra é mesmo muito importante, o que vale é a nossa consciência né? Pra gente não poluir nossa Terra o lugar onde a gente vive. Então gente eu trouxe pra vocês algumas foto belíssimas de paisagens naturais, vamos conferir? 

O que acharam das fotos? Lindas não é, nosso planeta é lindo então devemos preservar, espero que tenham gostado, até o próximo post e um Feliz Dia da Terra! BEIJOS  

10 comentários:

  1. Viva a terra!! amei o post!! Demi diva *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofa, adorei o post. É super importante preservar a terra, porque é onde nós vivemos e onde passaremos os restos de nossas vidas <3

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as fotos *-* Vi no google essa manhã que é dia da Terra haha Amei o post!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ollá ^^
    As imagens que escolheste são realmente magnificas *o*
    Temos que sempre preservar nossa querida mãe Terra, é uma pena que varias pessoas só lembram de fazer isso hoje ¬¬'

    Ameii o post floooor, Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeitas as imagens!!!!Demi diva!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yay! Que bom que vai comentar!
♡ Nada de "Gostei", "Adorei", "Legal" leia o post antes de comentar okay?
♡ "Seguindo, sdv?" só sigo se gostar do seu blog tá? mas antes comente sobre o post.
♡ Retribuo os comentários quando posso, mas deixe a URL do seu blog para que eu possa visita-lo.
Instagram