11 agosto, 2014

Meu Paizão!

Ontem foi comemorado o Dia dos Pais (dia dos pais é todos os dias né? temos que dizer "eu te amo" pro nossos pais todos os dias ♥), e como no Dia das Mães eu fiz um post especial (vocês até conheceram minha mãe haha) eu também resolvi fazer um sobre O dia dos Pais.

" Dia do Pai, 19 de março (em Portugal), ou Dia dos Pais, segundo domingo de agosto (no Brasil) é a data comemorativa em que se homenageia a figura paterna. "

No Dia das Mães vocês conheceram minha mãe, então hoje, vocês também vão conhecer meu pai, meu pai não é muito fotogênico, então eu quase não tenho fotos dele haha.
Meu pai e minha mãe ainda são juntos (ainda bem, eu fico muito feliz por isso, eles nunca tiveram problemas) na minha casa mora quatro pessoas meu pai, minha mãe, minha irmã e eu. Também é dia dos pais para aquelas mães que fazem o "papel" de mãe e pai.

Selfie com o paiê ♥

Meu pai, meu amigo, meu herói, todos os dias é dia de dizer não só pro nosso pai, mas também pra nossa mãe "eu te amo".
Então gente hoje o post foi bem curtinho, mas eu espero que vocês tenham gostado de conhecer meu pai. Até o próximo post!

19 comentários:

  1. Adorei conhecer seu pai, Lari!A segunda foto da segunda imagem, ta perfeita!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem linda! Arrasou!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem, dois lindoss!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Você é a cara do seu pai! haha Pelo menos foi o que eu achei já que não vi sua mãe ainda, né.. hehe
    Linda Homenagem! Parabéns pra você e pro seu pai :)
    Beijinhos :*
    www.luizadora.com
    p.s.: Fiz no face a Fãn page do blog, fique a vontade em dar uma olhada e curtir se gostar! :)

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer o seu pai !
    A Homenagem é muito fofa (:

    Beijo meus :3

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Arrazou com a homenagem!
    Beijos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a homenagem Lari!As fotos ficaram linda *-* Te indiquei para responder a Tag 7 coisas lá no blog!

    Beijos.
    Post
    Blogando em Nova York

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a homenagem, vocês se parece muito!
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Ownt, acho esses posts homenageando pais muito legais. Seu pai se parece muito com você, os dois são lindos <3 Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Xará! Tudo bem?! Adorei sua homenagem pro seu pai! Ele é lindo assim como você!! Beijãão!

    Post Novo >Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Bela homenagem, parabéns.

    || Mais Uma Resenha. || Vem dar uma olhadinha?

    ResponderExcluir
  12. Eu acho tão lindo ter uma relação tão amorosa com o pai, pena que a minha não é assim. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  13. ownnn, post lindo dedicado ao seu pai! adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  14. Anw adorei a dedicatória muito bonita ..
    Beijos

    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoorei o post, é uma declaração e tanto, rs !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, rs =) Também amo muuuito meu pai, haha, bela homenagem! ♥
    Bjoos ♥

    Caçadoras de Estilo ♥

    ResponderExcluir
  17. Que homenagem linda!!
    Amei <333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  18. Muito bonita a homenagem que você pro seu pai. bjos

    http://demangacomprida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yay! Que bom que vai comentar!
♡ Nada de "Gostei", "Adorei", "Legal" leia o post antes de comentar okay?
♡ "Seguindo, sdv?" só sigo se gostar do seu blog tá? mas antes comente sobre o post.
♡ Retribuo os comentários quando posso, mas deixe a URL do seu blog para que eu possa visita-lo.
Instagram