11 novembro, 2014

Wishlist

Hey gente! Hoje vim trazer a minha wishlist do mês de Novembro! Mês passado eu não postei minha wishlist, o motivo foi por causa do meu sumiço, mas cá estou e hoje vim trazer minha lista de desejos desse mês, eu não coloquei muita coisa, coloquei só o que eu realmente quero esse mês. Eu costumo colocar 5 ou mais itens, mas nessa eu só coloquei 4 itens, vamos conferir minha lista? AH! No final do post tem um aviso ok? peço que leiam que é importante!





































Eu quero muito nem que seja só um haha!  
Minhas duas máscaras preferidas acabaram e eu quero muito essa!
Eu ganhei um celular novo, então eu quero uma capinha para proteger.
Eu já coloquei o coturno em algumas Wishlists e até agora ainda não ganhei, mas estou desejando muito!

Quando eu fui fazer a Wishlist eu esqueci de colocar os números (lerda), mas enfim o que acharam da minha lista? AH! Agora vamos ao aviso que eu falei:

AVISO:
Gente eu contei aqui no blog que a data de aniversário do blog era esse mês 12 de Novembro, lembram? Mas eu sou muito lerda e confundi não é 12 de novembro e 12 de Dezembro ok? 

Até o próximo post!

19 comentários:

  1. Amei a wishlist eu também quero muito o 1 e o 4 *--*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a wishlist , quero muito uma capinha igual essa haha
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa lista esta tudo de bom amei. Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video

    ResponderExcluir
  4. Baby lips são demais, mega indico! E essa é a máscara que eu uso, é a minha preferida porque deixa os cílios com um efeito bem grosso.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  5. oi lari, mascara perfeitaa, lip q ainda nem testei tbm :/
    lari me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um rímel "The Colossal", porém o meu é o roxo hahaha
    Também estou doida por um coturno <33
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. to precisando de uma nova capinha tbm a minha ta destruida! e adorei esse coturno, tbm quero!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Muito legal
    eu tbm era louca pra ter a mascara colossal, todo mundo fala bem, dái
    eu comprei e nem gostei tanto,rs
    mas o efeito varia mesmo de pessoa pra pessoa
    espero q pra vc seja ótima!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Hey!
    Muito bom, curti!

    Beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero um BabyLips e pior que eles estão super baratos, mas sempre esqueço de comprar.. haha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Lari, tudo bem com você?Vejo muita gente falando bem dessa máscara, um dia ainda comprarei ela, meu sonho é ter um coturno, eu acho lindo demais gente, é uma coisa tão foda, auehaeh. kkkkkkkk, de hoje à um mês mais ou menos então.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Ok , ja esta anotado dia 12 de dezembro blog chocolate quente no meu celular '-' . Mais eu tambem sonho com um coturno '-' , queria muito um .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  13. Eu estou me programando para compra um coturno tem bastante tempo, mas eu nunca consigo. Sou simplesmente apaixonada!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também estou querendo esses baby lips, todo mundo fala super bem.


    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Assim como você eu quero essa Máscara The Colossal, minha amiga tem e é um dos produtinhos de maquiagem preferidos dela, deve ser muito boa!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  16. Babylips e The Colossal são muito bons, vale a pena! Coturno <3 ainda não tenho, mas de vez em quando aparece nas minhas wishlists também.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Conturno super tá na minha wishlist também! Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir
  18. Cotuno é uma coisa que também quero, viu. Se voc~e encontrar algum site que tenha uns bonitos, compartilha que eu to morrendo atrás de um HAHA

    beij
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Também quero muito todos os babylips do mundo, rs.
    Sobre o coturno, tenho 3 modelos da Vilela Boots, é uma loja na galeria do mas tem loja virtual, duram décadas e são lindos. Tô louca por um cereja <3

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Yay! Que bom que vai comentar!
♡ Nada de "Gostei", "Adorei", "Legal" leia o post antes de comentar okay?
♡ "Seguindo, sdv?" só sigo se gostar do seu blog tá? mas antes comente sobre o post.
♡ Retribuo os comentários quando posso, mas deixe a URL do seu blog para que eu possa visita-lo.
Instagram