15 abril, 2014

Franjas

[www]
Oi gente! No post de hoje vim falar sobre cabelos (nossa a quanto tempo eu não posto sobre cabelo hehe) então, hoje eu vim falar sobre Franjas, eu sempre gostei muito de usar franja, antes quando eu tinha uns cinco anos minha mãe sempre cortava minha franjinha, meu cabelo era muuuiito liso então ficava aquela franja bem lisinha, meu cabelo era tão liso que não segurava nenhuma presilha ou algo do tipo.

Mas dai o tempo passou e meu cabelo ficou Ondulado, agora eu só uso franja lateral haha, mas vamos ao assunto? bem, pra você que tem vontade de ter uma franja e não tem coragem de cortar, você pode tá comprando aqueles apliques de franjinha:

Mas se você quer mesmo fazer um corte de franja eu trouxe alguns tipos de cortes, laterais, desfiadas e outras. Mas o ideal é você fazer um corte que combine com o formato do seu rosto, vamos as foto:

-Franjas estilo retas
Demi fica muito diva de franja hehe :D
-Franjas Desfiadas
-Franjas Laterais

O que acharam das franjas? Como vocês viram tem vários modelos lindos de franja, antes de você cortar a sua procure, pesquise qual a ideal pro seu formato de rosto, você vai ficar linda haha. Até o próximo post!

21 comentários:

  1. Que lindas,adoro ^^

    Amor tem post novo no blog com uma dica super legal pra cabelo,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/colorindo-cabelo-com-giz-pastel.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei :3 queria muito ter franja, mas morro de medo de cortar oc cabelo
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo estes tipos de Franja.


    Pode curtir e compartilhar este link?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152063208302913&set=a.10150205707902913.304840.375067317912&type=1

    Agradeço desde Já sua contribuição.

    Beijinhos
    www.filrosa.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro franjas, mas como meu rosto é redondo acho as franjinhas deixam ainda mais redondo kk
    Já estou seguindo, adorei o blog. Bjus

    Sorteio rolando lá no blog, participa! :)
    ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
  5. To doida para cortar a minha de novo

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Adooro franjas <3 Já usei franjinha reta, franja desfiada e hoje uso franja lateral =D
    O capítulo 4 de Fatos e fotos de Lúcia já foi postado, se puder, dá uma conferida =)
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive por muuuito tempo franjas, mas só retas e laterais. Acho que as desfiadas só ficam boa com cabelo totalmente liso. Porque o meu cabelo, quando faço franja, a franja fica com uma voltinha no final, sabe? Adorei o post!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é essa Voltinha, eu prefiro os franjões laterais haha

      Excluir
  8. Acho super legal esse aplique de franja só pra gente ver como agente ficaria de franja é mt legal. Mas eu só fico na franja lateral mesmo haha, beijos.
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro franjas. Já tive franjinha e agora só utilizo a minha de lado. Mas o problema que a minha franja nunca fica da forma que desejo. O que acaba sendo um saco!

    Um Spoiler A Mais | Promoção Desapego Literário

    ResponderExcluir
  10. Eu já tive franja quando era pequena, mas foi durante pouco tempo. Eu não gostava muito, mas agora acho que ficava fofinha com a franja.
    Ótimo post! Já te estou seguindo de volta ;)

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei franja, mas como o meu cabelo é super encaracolado não dá :(
    Venha ver os novos posts do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Yay! Que bom que vai comentar!
♡ Nada de "Gostei", "Adorei", "Legal" leia o post antes de comentar okay?
♡ "Seguindo, sdv?" só sigo se gostar do seu blog tá? mas antes comente sobre o post.
♡ Retribuo os comentários quando posso, mas deixe a URL do seu blog para que eu possa visita-lo.
Instagram