14 abril, 2014

Nail da semana

Oi! Oi! Hoje vim trazer pra vocês a Nail da Semana, como eu disse nesse post, que eu não iria postar a nail da semana, para não ficar os posts tão repetitivos, porque eu tinha ficado quase uma semana sem postar por conta do novo lay do Blog. Mas o dia da Nail é no Domingo, mas não deu pra mim postar ontem ;( mas hoje eu estou aqui né e vim trazer a nail escolhida essa semana. Ela é super linda, gente, eu adoro unha poá então a escolhida foi uma unha super fofa em estampa poá. Vamos a Nail?!


O que acharam? Muito linda não é? Até o próximo post!

8 comentários:

  1. Awm que linda, amei as unhas!
    Beijoss

    dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito linda essa nail!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  4. Amei... Vou copiar haha.


    Pode curtir e compartilhar este link?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152063208302913&set=a.10150205707902913.304840.375067317912&type=1

    Agradeço desde Já sua contribuição.

    Beijinhos
    www.filrosa.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  5. linda :3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yay! Que bom que vai comentar!
♡ Nada de "Gostei", "Adorei", "Legal" leia o post antes de comentar okay?
♡ "Seguindo, sdv?" só sigo se gostar do seu blog tá? mas antes comente sobre o post.
♡ Retribuo os comentários quando posso, mas deixe a URL do seu blog para que eu possa visita-lo.
Instagram